Associação Policial de Assistência à Saúde de Araçatuba

Comunicado sobre o desconto da CBPM

ASSOCIAÇÃO POLICIAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DE ARAÇATUBA

C O M U N I C A D O

A Diretoria Executiva da APAS - Associação Policial de Assistência à Saúde de Araçatuba, comunica a todos seus associados que a partir de 01 de outubro de 2018, realizará um levantamento dos associados contribuintes com a Caixa Beneficente da Polícia Militar.

Este levantamento de dados tem como objetivo, verificar se a quantidade dos associados que contribuem, confere com o valor repassado pela CRAZ e a equiparação dos valores que são descontados da mensalidade do titular do plano, desconto este, decidido em assembleia extraordinária ocorrida em dezembro de 2017.

Decisão em Assembleia: O associado da APAS que também for contribuinte da CBPM, terá um desconto na mensalidade do titular (ressarcimento), no valor até o limite de R$ 96,00 (noventa e seis reais).

Para tanto a partir de outubro de 2018, este benefício será momentaneamente interrompido, até que o associado que contribua também com a CBPM, encaminhe à administração da APAS, cópia atualizada do comprovante de pagamento (holerite).

Após esta comprovação, o ressarcimento será restabelecido e o valor que deveria ser descontado em sua mensalidade, será ressarcido.

As cópias dos comprovantes de pagamento serão recebidas, pessoalmente na sede da Associação, sito a Rua Rio de Janeiro nº 120, Vila Mendonça Araçatuba/SP ou através de envio de cópia legível, via correio eletrônico: contatoapas@apasaracatuba.com.br.

Certo de contar com vossa colaboração e compreensão, antecipadamente agradecemos.


Araçatuba 03 de setembro de 2018.

DIRETORIA EXECUTIVA APAS