Associação Policial de Assistência à Saúde de Araçatuba

Assembléia Geral Extraordinária 19/12/2017

CARTA DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Convidamos Vossa Senhoria para participar da Assembleia Geral Extraordinária, para deliberação de assuntos relevantes de sua Associação que se realizará às 09:00 horas do dia 19 de dezembro de 2017, no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem (DER),localizado na Rua Ten Alcides Teodoro dos Santos, nº100, bairro Aviação, nesta Cidade de Araçatuba.

Vossa presença será de relevante importância para compreender, questionar e votar os assuntos em pauta:

1. Prestação de contas 2016 – Esclarecimentos e votação.

Apresentação das contas referente ao exercício de 2016, demonstração das posições financeiras e contábeis.

2. Doação de materiais e equipamentos da extinta clínica de fisioterapia – Esclarecimentos e votação.

Apresentação da listagem de equipamentos e materiais da extinta clínica de fisioterapia e votação para doação ao Comando de Policiamento do Interior - Dez

3. Reembolso de despesa com assistência médico-hospitalar - Esclarecimentos e votação.

Implantação e funcionamento do sistema de reembolso de consultas e procedimentos inclusos no Rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde, realizadas com prestador de serviço da confiança do associado, mas não pertencente à rede credenciada. (prazo máximo de 30 dias para reembolso com a opção inserida no contrato e valores dos praticados rede credenciada.)

4. Vínculo com a CBPM - Esclarecimentos e discussão.

Alteração dos valores das mensalidades pagas pelo associado não vinculado à CBPM.

5. Atualização do Estatuto – Esclarecimentos e discussões.

Necessidade de atualização do Estatuto, apresentação das propostas de alterações do Estatuto e disponibilização de cópias digitais para apreciação e análise dos associados.

6. Novo sistema de Gestão da APAS – Solus – Apresentação.

Apresentação das funcionalidades aos usuário.

Todo este cenário tem demandado grande esforço da Diretoria no sentido de buscar alternativas para garantir a sustentabilidade da Associação e o bem-estar do Associado e de seus familiares, sobretudo com preocupação quanto aos valores a serem empenhados por cada Associado e este em relação ao mercado de planos de saúde. Pensando assim estaremos dando continuidade à prestação de serviço de alto nível, como sempre fez a APAS, especialmente porque cuidar da saúde de seus Associados e familiares constitui-se na razão maior de sua existência.

Lembro que o artigo 19 do Estatuto Social estabelece que: “A Assembleia Geral da associação e o órgão supremo da Associação dentro dos limites legais e deste estatuto, podendo tomar toda e qualquer decisão de interesse para a sociedade, e suas deliberações vinculam a todos, ainda que ausentes ou discordantes.”, razão pela qual, novamente, destaco a importância de sua presença nesta Assembleia Geral Extraordinária.

Certo de sua compreensão e consideração, aguardamos Vossa Senhoria para somar seus esforços aos nossos, por uma APAS cada vez mais forte, dinâmica e moderna.

Araçatuba, 24 de novembro de 2017.

PAULO AUGUSTO LEITE MOTOOKA

Diretor Presidente